Escola Leonia Gurgel comremora 15 anosde História em Caraúbas

15 anos educando para a vida

Na manhã desta sexta-feira 19, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto da Boa Vista comemorou 15 anos de História e funcionamento, educando as famílias.

O prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio e da anfitriã, diretora Ginevra Gurgel, participaram das festividades com toda comunidade escolar.

Na oportunidade, muitas apresentações culturais, homenagens e ato ecumênico marcaram a festa debutante de uma das mais importantes unidade escolar do município.

Em sua fala, o prefeito Juninho Alves anunciou obras importantes, com destaque para a construção da quadra poliespotiva da Escola Leônia e também a construção de uma Creche destinada ao conjunto Renascer.

“Hoje, além de parabenizar a Escola Leônia e a todos os profissionais que fazem essa unidade de ensino, quero anunciar a construção da quadra esportiva e a construção de uma creche para o conjunto Renascer. Se Deus quizer em breve vamos começar as obras. Parabéns e que Deus possa abençoar a todos”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Asco PMC