Escola Josué de Oliveira celebra 60 anos de atuação na educação de Caraúbas

São 60 anos de História e Educação

Uma intensa programação na manhã desta quinta-feira 18 foi realizada para celebrar os 60 anos de atuação da Escola Municipal da Escola Municipal Josué de Oliveira, localizada no bairro Doutor Sebastião Maltês, em Caraúbas.

O prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio participou das festividades comemorativas, que foram organizadas pelo diretor Wilton Firmino e toda sua equipe.

“Queremos parabenizar a toda comunidade escolar que faz parte da Josué de Oliveira, uma das unidades mais significativas na Educação caraubense”, destacou o secretário Francisco Antônio.

Já o prefeito Juninho Alves destacou o trabalho dos profissionais da unidade escolar e reafirmou o compromisso no desenvolvimento da Educação, com investimento e melhorias em todos os setores educacionais de Caraúbas.

“A Escola Josué de Oliveira, ao longo dos anos vem se tornando referência na Educação do município, graças ao trabalho sério dos profissionais que aqui atuam. Na qualidade de gestor municipal, reafirmo que vamos continuar investindo na Educação de Caraúbas, para que assim como essa escola, as demais unidades possam fazer a diferença na vida de nossas famílias. Parabéns Josué de Oliveira, que Deus abençoe a todos e que mais 60 anos possam vir pela frente”, destacou o prefeito Juninho Alves.