Equipes da Boágua e Cachoeira disputarão a grande final da Copa da Várzea em Caraúbas

Final será no próximo sábado

As equipes da Boágua e da Cachoeira disputarão neste sábado 12, a grande final da Copa da Várzea na comunidade de Mariana em Caraúbas. A competição acontecerá na comunidade de Mariana em Caraúbas por volta das 20h.

A competição Copa da Várzea é um circuito que acontece e envolve toda a região, onde no momento está acontecendo diversos jogos à noite e é sucesso onde 10 equipes participaram das competições ao longo dos meses.

De acordo com Francisco Antônio Alves da Silva, que responde pela pasta da Secretaria de Educação e Desporto; a Prefeitura de Caraúbas está apoiando o evento desde o início do campeonato, e as equipes “Cachoeira” e “Boágua” terão todo o suporte necessário da subsecretaria de Esportes através de Carlos Alves e Robson Lima para a grande final com presença da Guarda Municipal e ambulância com técnicos para dar suporte a alguma eventualidade.

“Esse evento tem uma grande importância pra essa região, além da diversão e lazer para atletas e público, a competição traz também uma geração de renda no local como músicos, vendedores ambulantes. E esta final será grandiosa para a região como incentivo ao futebol, e com certeza estaremos na torcida”, destacou o prefeito Juninho Alves.