Equipe “Pereira Clube” é campeã de 21ª Copa da Várzea circuito Mariana

Copa da Várzea acontece há 21 anos

Na tarde do último sábado 20, aconteceu a decisão da 21ª Copa da Várzea, circuito Marina, apoiada pela Prefeitura de Caraúbas, através da subsecretaria de Esporte. O certame reúne diversas equipes de futebol de campo, das comunidades da várzea e teve como finalista a Boca Marianense e Pereira Clube.

De acordo com o coordenador de Esportes, Robson Lima, o time do Pereira Clube foi campeão, após bater seu adversário pelo placar de 2 X 0, em uma partida que contou com recorde de público, na Arena Mariana.

“Foi uma grande partida, onde os atletas mostraram muito foco e concentração, em um jogo bastante disputado, que ao final teve o Pereira Clube como o grande vencedor. Quero destacar o apoio do prefeito Juninho Alves, que tem investido muito no Esporte do município e em especial, da região da várzea”, destacou Robson Lima.

Ainda segundo a organização, cerca de 400 torcedores compareceram a grande final, que teve a Polícia Militar fazendo a segurança do espetáculo futebolístico. A Copa da Várzea é organizada pelos desportistas Juninho e Sandrinho.