Equipe da Saúde de Caraúbas trabalha incansavelmente na imunização da população contra Covid-19

Vacinação contra Coronavírus

Desde que as vacinas chegaram pela primeira vez ao município de Caraúbas, RN a equipe que compõe a Secretaria de Saúde tem trabalhado incansavelmente para imunizar os grupos e faixas etárias da população.

O destaque para a equipe de imunização: enfermeiras, técnicas de enfermagem; para a equipe que planeja as estratégias da vacinação; para a Vigilância Sanitária que organiza toda a logística organizacional para que não ocorra aglomerações. Todas são fundamentais para que a vacinação ocorra de maneira ordenada.
O secretário de Saúde, Paulo Brasil que acompanha o andamento da vacinação, parabeniza cada profissional que tem se dedicado ao trabalho de imunização e explica que hoje as equipes continuam com a vacinação da população em geral de 50 a 59 anos, que está recebendo a vacina Jansen (1ª dose) Coronavac (2ª dose), sendo ao todo 235 doses de vacinas aplicadas na manhã de hoje. “Em nome do prefeito Juninho Alves, agradeço muito a cada equipe que está trabalhando nesta imunização para que futuramente Caraúbas esteja 100% vacinada”, agradeceu Paulo Brasil.