Equipe da Prefeitura de Caraúbas visita Mercado do Peixe e fiscaliza movimentação na Semana Santa

Equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas

Na manhã da última quarta-feira 17, uma equipe da Prefeitura de Caraúbas, coordenada pelos secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Itaécio Farias (adjunto de Infraestrutura e Serviços Públicos) visitou o Mercado do Peixe para fiscalizar o funcionamento do local, durante a Semana Santa, quando a venda de pescado duplica.

De acordo com Elionaldo Benevides, a ida ao Mercado do Peixe foi para se sertificar a higienização e colocar a estrutura de limpeza do município a disposição dos comerciantes.

“Nesse período de semana Santa a venda de peixe cresce muito e é necessário que a higienização e a qualidade do pescado sejam adequados ao consumidor, com limpeza do local, lixeiras para colocar os dejetos e acompanhamento com profissionais especializados, com a mercadoria que está sendo comercializada. O prefeito Juninho Alves pediu que fizéssemos esse acompanhamento e graças a Deus estamos satisfeitos com o trabalho no Mercado do Peixe” concluiu o secretário.