Em Natal prefeito Juninho Alves se reúne com subsecretária da Sesap para trazer melhorias ao Hospital de Caraúbas

Reunião na Sesap RN

Em um dia de reuniões em Natal, na capital do RN, o prefeito de Caraúbas Juninho Alves, esteve reunido com uma equipe da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN), para reivindicar melhorias e a volta das cirurgias eletivas do Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva, em Caraúbas.

O encontro foi com a subsecretária adjunta doutora Maura Mais, que se comprometeu em viabilizar as reivindicações e assegurar outras melhorias para a unidade hospitalar caraubense.

“A doutora Maura foi muito sensível às reivindicações e se comprometeu em olhar cada vez mais para a Saúde do nosso município, com melhorias e serviços que venham ajudar a dar uma qualidade de vida ainda mais eficaz para quem procura os atendimentos no Hospital Regional caraubense. Se Deus quiser, vamos continuar na busca de melhores prestações de serviços para a Saúde do nosso município”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e da subsecretária Maura Maia, estavam presentes ao encontro: assessora técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas, Leusa Alves; diretor do Hospital Regional, João Bosco Varela; vereador eleito Tanildo Fernandes; secretário de Saúde de Caraúbas, Kaisser Henrique; deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) e; deputada estadual Isolda Dantas (PT).
Enfermeira Leusa Alves
Diretor João Bosco Varela