Dia D de Vacinação, Forró do idoso e Feira da Lua movimentam final de semana em Caraúbas.

Equipe responsável pela imunização

A Prefeitura de Caraúbas realizou durante o final de semana várias ações com prestações de serviços para a população do município, com destaque para o Forró do Idoso, Dia D de Vacinação e a Feira da Lua.

Logo na noite da sexta-feira, a Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Grupo de Idosos Amantes da Caraubeiras, realizou o seu tradicional forró do idoso, com a participação dos mestres da terceira idade, que se divertiram ao som de músicas do passado e atuais. A festança aconteceu no Alto São Severino, no Bar do André.

Já no sábado pela manhã, a Secretaria Municipal da Saúde realizou o Dia D de Vacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, disponibilizando vacinas para gripo aptos a receber os imunizantes.

Ainda no sábado à noite, aconteceu mais uma edição da Feira da Lua, promovida pela Secretaria Municipal de Planejamento. A ação aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta e contou com apresentação de bandas locais e muita animação de feirantes e populares.

“Estamos com ações importantes sendo realizadas todos os dias, inclusive nos finais de semana. Nossos profissionais estão na cidade e zona rural trazendo prestações de serviços às famílias caraubenses”, destacou o prefeito Juninho Alves.