Creche Modelo Jesumira Góis celebra cinco anos de funcionamento em Caraúbas

Profissionais que fazem o Cmei Jesumira Góis

A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Educação, celebrou na manhã desta sexta-feira 12, o aniversário de 05 anos de funcionamento do Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Jesumira Fernandes de Góis, a “Creche Modelo”, localizada no bairro Aeroporto.

Várias atividades internas foram realizadas para comemorar o aniversário de funcionamento que tem se destacado na qualidade, capacidade em educar e cuidar bem dos pequeninos do maternal.

O prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação Francisco Antônio participaram das festividades, que foram organizadas pelo corpo gestor e docente da unidade de ensino.

“Estamos muito felizes com o quinto ano de funcionamento e durante todo esse tempo, realizamos muitos projetos importantes, contamos com parcerias significativas e, sobretudo, com o apoio dos pais que tem sido fundamental para todos que fazem a nossa unidade de ensino. Somos muito gratos pelos nossos gestores, o prefeito Juninho Alves e ao secretário de Educação Francisco Antônio, sem eles não teríamos conseguido todas essas conquistas que alcançamos. Se Deus quiser vamos melhorar ainda mais nesses próximos anos”, destacou o diretor, José Nelson.

Professores, alunos, pais, convidados e comunidade escolar, também participaram das celebrações.