Coordenação define dia de lançamento da 2ª Expoeste Caraúbas

Comissões discutem e definem ações a serem executadas na 2ª Expoeste

Na manhã desta terça-feira 29, a coordenação da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), esteve reunida no auditório do Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), para traçar metas a serem executadas, no tocante aos preparativos para o evento que acontecerá de 05 a 08 de julho, no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino. Na ocasião do encontro da coordenação, ficou estabelecido que no próximo dia 12 de junho, será realizado o lançamento oficial da 2ª Expoeste, que acontecerá no próximo dia 12 de junho, quando o prefeito Juninho Alves apresentará toda a programação oficial, já com os ajustes e alterações.

O vice-prefeito Paulo Brasil, que ao lado do secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides Pinheiro e da secretária de Planejamento Josilene Ferreira, coordena a execução da 2ª Expoeste, explica que o lançamento oficial será na Casa de Cultura Manoel do Violão e acontece dentro das festividades do Arraiá da Caraubeiras.

“Já estamos com quase tudo pronto para a realização da 2ª Expoeste, inclusive com a programação definida. Porém, devido detalhes burocráticos, alguns ajustes ainda poderão ocorrer, mas até o lançamento oficial no dia 12 de junho, já vamos ter aprontado tudo, se Deus quiser. O prefeito Juninho Alves está apresentando todo o contexto da segunda edição da Expoeste, que este ano está maior em todos os aspectos”, destacou Paulo Brasil.

Já o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, disse que todos os trâmites estão bem encaminhados, inclusive a reforma física no local do evento, está em andamento acelerado, para que fique pronta dentro do esperado.

“Mesmo já termos realizado uma Expoeste, essa segunda edição está tendo toda atenção redobrada, devido à magnitude que o evento tomou, com participações de criadores de vários Estados brasileiros e de inúmeras cidades da região e, por tudo isso, é que temos de fazer bem melhor ainda. A procura por currais, inscrições nos torneios, a busca por pontos de comércios, dentre outras procuras, já estão bastante movimentada e, se Deus quiser vai ser um dos maiores eventos agropecuários do Rio Grande do Norte”, concluiu Elionaldo Benevides.