Comunidade de Cachoeira em Caraúbas vivencia festa junina com o “Arraiá do Seu Chico de Paula”

Arraiá da comunidade da Cachoeira

A comunidade da Cachoeira participou nesta sexta-feira 11, do Arraiá do Seu Chico de Paula organizado pela equipe e familiares da Escola Francisco de Paula Pessoa Filho. O evento contou com a participação da Cia. Pai Fernandes da cidade de Governador Dix-Sept Rosado que encantou a todos e também da apresentação da quadrilha da própria escola.

O evento na região é muito esperado, pois não só alunos festejam, mas toda a família se insere no projeto cultural. O evento que iniciou logo cedo e diversas carroças começaram a chegar para o grande passeio em torno da região e ao término aconteceram na quadra de esportes, quadrilhas dos alunos e vendas de comidas típicas. A noite terminou com muito forró pé de serra com Valdécio do Acordeon para quem quisesse dançar e se divertir.

O evento escolar está dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras promovido pela Prefeitura de Caraúbas por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Educação. Estiveram prestigiando o evento o Secretário de Educação Francisco Antônio e o coordenador de Programas Educacionais Francélio Brito.