Comissão da sexta Expoeste Caraúbas se reúne para planejar evento que acontece no final de junho

Comissão organizadora

A comissão organizadora da sexta edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas (VI Expoeste), que acontecerá na última semana de junho, se reuniu na manhã desta quarta-feira 17, para debater o planejamento do evento e deliberar atribuições às subcomissões responsáveis por cada etapa da feira.

A reunião, coordenada pelo vice-prefeito Paulo Brasil, aconteceu na Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, faz parte do cronograma de atividades da Expoeste, bem como traça uma linha de ações juntos aos parceiros e entidades governamentais.

De acordo com o coordenador Paulo Brasil, a Expoeste Caraúbas é um dos maiores eventos da administração do prefeito Juninho Alves e é considerada a segunda maior feira agropecuária do Rio Grande do Norte e está inserida entre as maiores do Nordeste.

“A nossa Expoeste é gigantesca em todos os aspectos e essa que vai ser a última da administração do prefeito Juninho Alves, te, que ser maior ainda e para isso estamos trabalhando com todas as comissões, com os nossos parceiros públicos e privados, para que se Deus quiser, possamos ter um grande evento, com geração de emprego e renda para as famílias”, destacou Paulo Brasil.

A VI Expoeste Caraúbas acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino. Para este ano, além de todas as ações que caracterizam o evento, acontecerá dentro da programação, à realização da I Copa do Futuro Select, de ovinos Santa Inês dente de leita, podendo concorrer campões e campeões reservados de até oito meses de vida.