Cemer reúne professores para ultimar preparativos das atividades presenciais do município

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira 14, a Secretaria Municipal da Educação de Caraúbas, por meio do Centro Municipal de Ensino Rural (Cemer), realizou uma reunião com todos os professores para ultimar os preparativos do retorno presencial das atividades com alunos, que acontecerá no próximo 03 de novembro.

Na oportunidade, também foi comemorado o Dia dos Professores, com uma acolhida para os profissionais da Educação, com distribuição de brindes e lanches. “Estamos realizando essa acolhida para os profissionais do Cemer, que retornarão as atividades presenciais com muito cuidado e responsabilidade, tanto para o professor, quanto para os alunos e seus familiares. Se Deus quiser, com o cuidado de todos, vamos conseguir vencer esse período que não tem sido fácil”, destacou o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.

A reunião com os professores do Cemer aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com as presenças do secretário Francisco Antônio; diretora do Cemer, Milca Lopes; vice-diretor, Leo Sales; apoio pedagógico, Sonia Maria e Hildengardio Sales; além dos professores e toda equipe da Secretaria de Educação.