Artesãos e comerciantes participam de reunião que define detalhes para a 17ª Feira da Lua em Caraúbas

Encontro aconteceu no auditório da Prefeitura

Aconteceu na tarde desta sexta-feira 28, uma importante reunião para definir detalhes para realização da 17ª edição da Feira da Lua em Caraúbas.

A reunião aconteceu no auditório na sede da Prefeitura e foi coordenada pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Miguel Araruna e a Agente de Desenvolvimento Econômico Analu Linhares e equipe.

Na pauta da reunião, definir data para realização no mês de agosto e apresentar outras datas para as próximas edições, além da estrutura. Também foi discutido a atração que é uma parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e que será divulgado na semana próximo ao evento.

O secretário Miguel, deu a oportunidade para que os presentes pudessem opinar para melhor organização do evento. Ao final a data ficou definida para o dia 12, com início às 20h. A feira que tem uma estrutura física montada para melhor comodidade dos participantes e clientes que vêm visitá-la, e quem deseja participar deve procurar a equipe na sala de Planejamento ou do Sebrae na sede da Prefeitura para cadastro.

“Muito obrigado aos que vieram discutir o retorno da feira, é de interesse de todos que ela seja um grande sucesso para o empreendimento, e temos certeza que ela terá todo apoio dos gestores Juninho Alves e Paulo Brasil. E vamos a 17ª edição com empreendedorismo de sucesso”, destacou o secretário.