Artesãos da Feira da Lua estarão comercializando seus produtos durante a Festa de São Sebastião 2020

Artesanato na Festa de São Sebastião

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Caraúbas anunciou nesta terça-feira 07, que o grupo de artesãos e artesãs da Feira da Lua estará expondo suas mercadorias durante as 11 noites da Festa de São Sebastião 2020 que acontece na Praça de Eventos no período de 10 a 20 de janeiro.

Segundo a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, a presença dos micros empreendedores durante os festejos de São Sebastião, comercializando seus produtos, faz parte do incentivo que o prefeito Juninho Alves tem dado aos comerciantes, na geração de emprego e renda.
“Pensando em incentivar a geração de emprego e renda dos microempreendedores, o prefeito Juninho Alves autorizou a Secretaria de Planejamento a viabilizar um espaço na Praça de Eventos, durante as noites de Festa de São Sebastião para que os artesãos e artesãs da Feira da Lua pudessem comercializar suas mercadorias. Graças a Deus que vamos ter o nosso cantinho de gerar emprego e renda e assim, aumentar um pouco mais o orçamento das famílias caraubenses”, explicou Josilene Ferreira.