Arraiá do “Cumpade Josué” sai com seu passeio de carroças animando as ruas de Caraúbas

Alegria e diversão no arraiá 2023

O Arraiá do “Cumpade Josué” aconteceu na tarde do último sábado (10), com muita alegria e diversão. Uma grande multidão se concentrou de frente a Escola Municipal Josué de Oliveira para acompanhar de perto todas as carroças tipicamente ornamentadas fazendo a maior festança caipira.

O passeio saiu da escola com o trio ao vivo e Kleyson e Kleyton tocando um forró e percorreu algumas ruas encerrando na Antiga Estação de Trem (Casa de Cultura Manoel do Violão) com danças típicas e concursos juninos.
O Arraiá do Cumpade Josué faz parte da Programação Arraiá das Caraubeiras “O São de Todo Mundo” da Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação.