“Arraiá da Cumadre Leônia” desfila alegria e criatividade com seu tradicional passeio de carroças em Caraúbas

Evento reuniu alunos, professores, gestão e comunidade esclar

Na tarde/noite desta terça-feira 20, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, sai às ruas de Caraúbas com seu tradicional passeio de carroças, no “Arraiá da Cumadre Leônia”, dentro da programação oficial do Arraiá das Caraubeiras.

Com o tema “Nas cores dos retalhos, alegria do nordeste”, alunos, professores, gestão e comunidade escolar, mostraram criatividade, diversão, forró no pé e muitas apresentações de quadrilhas, primeiro nas ruas e em seguida, na Casa de Cultura Manoel do Violão.

A festa Junina da “Cumadre Leônia” contou ainda com concurso de carroças, sorteio de balaio junino, comidas típicas e apresentação da quadrilha estilizada da escola. O secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio, representando o prefeito Juninho Alves, esteve presente ao evento.

“Queremos agradecer a todos que contribuíram para que o nosso arraiá fosse brilhante, com muita alegria, criatividade e diversão. Agradecer ao apoio do prefeito Juninho Alves e ao secretário Francisco Antônio, pela parceria de sempre. Graças a Deus tudo transcorreu bem e foi tudo muito lindo”, destacou a diretora da Ginevra Gurgel.