Apresentações culturais marcam encerramento do Projeto Folclórico da Giselda Fernandes

Diversas apresentações culturais infantis marcaram o encerramento do projeto folclórico das crianças da escola do Centro Municipal de Ensino Infantil – CMEI.
A escola que tem como gestora Antônia Edilma da Silva, que juntamente com os funcionários da escola organizaram este momento que marcou o fechamento de um projeto tão importante para as crianças.
As comemorações da culminância do projeto aconteceram no dia de ontem dia 31 de agosto onde cada professor trabalhou lendas, parlendas, músicas infantis e trava-línguas com as crianças e prepararam apresentações das lendas por turma.