Alunos da comunidade de Miranda são os primeiros a receberem fardamento gratuito distribuído pela Educação

Fardamento escolar começa a ser entregues aos alunos da rede municipal de ensino

Na manhã deste domingo 23, os alunos da comunidade de Miranda receberam o fardamento escolar gratuito distribuído pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação. A entrega dos uniformes escolares foi feita durante as atividades do projeto “Prefeitura Aqui”, que levou várias ações aos moradores da região de Miranda.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o uniforme escolar faz parte de um compromisso assumido durante a campanha que agora é concretizado em toda a rede escolar municipal. “O fardamento escolar que agora estamos entregando é um compromisso que assumimos ainda no período de campanha com os alunos da rede municipal de ensino. Fardamento de qualidade chega às escolas do município, como mais um benefício que vem através da Educação, uma de nossas prioridades”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, além da comunidade de Miranda, a partir desta terça-feira 25, as demais escolas do município passam a receber o fardamento escolar, que será entregue pelo prefeito Juninho Alves, juntamente com toda a equipe da Educação caraubense.

“Começamos a entregar o fardamento pela comunidade de Miranda, durante a instalação do projeto ‘Prefeitura Aqui’ e a partir desta terça-feira vamos entregar em toda a rede municipal de ensino. O fardamento é um compromisso do prefeito Juninho Alves, que chega para dar mais qualidade ainda as ações da Educação”, ressaltou Francisco Antônio.

Ao todo mais de 200 fardamentos foram entregues aos estudantes da comunidade de Miranda. Nesta terça-feira 25, os uniformes começam a ser entregues nas unidades de ensino infantil da cidade.