Tem início em Caraúbas Semana Microempreendedor Individual  do Sebrae

Semana do Microempreendedor Individual 2019

Mais uma parceria entre a Prefeitura de Caraúbas (RN) e o SEBRAE, traz para a cidade de Caraúbas, a “Semana do MEI” com cursos, oficinas, consultorias, orientações sobre formalização, declaração anual, direitos e obrigações do MEI, palestras presenciais, dicas de gestão, programação online especial.
Em Caraúbas tem início neste dia (20) e as inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor  na sede da Prefeitura “Palácio Jonas Gurgel” no horário de 07h às 13h.
A agente de desenvolvimento local, Daniele Oliveira Martins, informou que são diversos cursos para capacitar o pequeno empreendedor.
A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira explicou que estará à disposição uma equipe para receber o microempreendedor para realização das inscrições para que todos possam participar gratuimente  da semana do MEI.