Seleção de futsal feminina estreia em torneio na cidade de Governador Dix-sept Rosado Na tarde deste domingo 02, a seleção feminina de Futsal, estr

Na tarde deste domingo 02, a seleção feminina de Futsal, estreou em uma competição oficial, ao participar de um torneio na cidade de Governador Dix-sept Rosado, em alusão as festividades de emancipação política daquele município. Mesmo estreando com derrota, o primeiro confronto das meninas foi marcado por bastante entusiasmo e motivação das atletas.

Para o coordenador de esportes de Caraúbas, Carlos Alves, a seleção feminina caraubense é um sonho antigo que agora está sendo concretizado, com o apoio da Prefeitura. “Sempre tivemos incentivo na área de esportes para o masculino, porém estamos iniciando este projeto com uma seleção feminina, visando incentivar a formação de novas atletas, além de despertar nas garotas, o desafio de participar de competições locais e fora do município, como ocorreu na cidade de Governador Dix-sept Rosado”, explicou.

Carlos Alves disse ainda que a seleção feminina está em formação e que já conta com um grupo de garotas, que foram escolhidas de times escolares, no entanto aquelas que quiserem participar dos testes, devem procurar a equipe de esportes para agendar o treino.