Secretaria de Planejamento define calendário semestral da Feira da Lua em Caraúbas

Reunião aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal

Durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira 06, com microempreendedores e comerciantes, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor Sebrae, definiu o calendário semestral da Feira da Lua 2020.

O encontro que definiu as datas dos eventos aconteceu no auditório da Prefeitura e, após consenso, ficou decidido que as edições da Feira da Lua acontecerão sempre na segunda metade do mês, como já acontecia anteriormente.
“Após apresentar o projeto da Feira da Lua 2020 para os nossos parceiros, ficou certo que as edições desse primeiro semestre serão na segunda metade de cada mês. O prefeito Juninho Alves está cada vez mais empenhado na realização da Feira da Lua que chegou para ficar e gerar emprego e renda aos pequenos comerciantes e artesãos do nosso município. Se Deus quiser esse ano vamos ter uma grande participação nas nossas feiras noturnas”, destacou a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira.
– 11ª Feira da Lua: 15/02;
– 12ª Feira da Lua: 28/03;
– 13ª Feira da Lua: 25/04;
– 14ª Feira da Lua: 30/05;
– 15ª Feira da Lua: 27/06.