Secretaria de educação reúne gestores e coordenadores para alinhar as ações a serem executadas no ano letivo 2022

Encontro foi coordenado pelo secretário de Educação, Francisco Antônio

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01 no auditório da prefeitura de Caraúbas, uma reunião com todos os gestores para alinhar os serviços e demandas de trabalho para o ano letivo de 2022. A acolhida do momento foi com música ao vivo com Léo Sales e dinâmica de relaxamento com a advogada Bruna Alves.

Na pauta, uma extensa relação de assuntos importantes para que o ano possa fluir de forma organizada como demanda de rota do transporte escolar; merenda escolar; censo escolar; e Programas como Tempo de Aprender, Brasil na Escola, Proale, PEA; conferencia da Juventude; também alinhar datas do São João; formação para gestores; prestações de contas do PDDE e de outros programas; entregas dos serviços realizados nas escolas; projeto busca ativa escolar; Projeto SME em Movimento; Projeto de incentivo aposentadoria e tentar sensibilizar os servidores além de outros.

O secretário de Educação, Francisco Antônio deu boas-vindas aos gestores e coordenadores e falou de forma ampla a pauta que seria discutida durante o momento, agradeceu pelo empenho já dado e pediu para juntos trabalharem de mãos dadas mais um ano. “Estamos mais uma vez retornando e graças a Deus de forma presencial e temos a grata satisfação de poder nos reunir para juntos planejarmos um ano produtivo e cheio de muito aprendizado”, disse o secretário.