Secretaria de Assistência Social projeta atividades e ações a serem executadas em 2021

Reunião da Assistência Social de Caraúbas

Na manhã da última sexta-feira 08, a equipe técnica da Secretaria Municipal da Assistência Social de Caraúbas, reuniu-se com o secretário Marcos Roberto Fernandes Gurgel, objetivando articular o planejamento das atividades e ações a serem executadas em 2021, no município de Caraúbas.

“Seguindo a orientação do prefeito Junior Alves e das diretrizes do Sistema Único da Assistência Social (Suas), estamos organizando o planejamento das ações da Assistência Social para o ano de 2021, que certamente trará novos desafios e novas formas de chegarmos mais juntos aos nossos beneficiários”, destacou o secretário Marcos Roberto.

A partir desta semana, será organizado o calendário dos planejamentos, que contemplará todos os seguimentos de atuação dos programas e projetos da Assistência de forma diferenciada.