Quebrar da Barra 2023 arrasta multidão pelas ruas de Caraúbas

Evento faz parte da programação do Arraiá das Caraubeiras

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, realizou na madrugada/manhã desta sexta-feira 23, o seu tradicional Quebrar da Barra. O evento faz parte da programação especial do Arraiá das Caraubeiras – o São João de Todo Mundo.

A festa junina começou às 04h30, ao som da Banda Circuito Musical, que em cima do trio elétrico, arrastou uma grande multidão pelas ruas de Caraúbas, com muita alegria e forró.

O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Cultura Miqueias Mizá e os secretários administrativos, acompanharam o cortejo do forró, no meio da multidão, até chegar a Praça Cel. Reinaldo Pimenta onde foi oferecido um café da manhã a população.

A alegria continuou na Praça pública ao som do cantor Marcos Freitas que animou a multidão até o final da manhã.

“Nosso Quebrar da Barra veio para ficar, já faz parte do calendário cultural do município e esta festa de hoje mostra que a população abraçou o evento. Muita alegria e forró tomou conta de nossa cidade. Se Deus quizer, próximo ano vamos ter um Quebrar da Barra ainda maior”, destacou o prefeito Juninho Alves.