Primeiro Torneio Feminino de Futsal tem Pumas da Mariana como Campeã

Final feminina

Aconteceu no último dia 05 a final do primeiro Torneio de Futsal Feminino, organizado pela Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria da Educação e da subsecretaria de Esportes.

A competição que contou com as participações de seis equipes, teve como finalista os times Pumas da Mariana e uma representação da cidade de Lucrécia, que entrou no certame como convidado. Com o placar elástico de 8 X0 sobre suas adversárias, Pumas mostrou superioridade e talento na grande final, que aconteceu dentro da Programação Oficial da Emancipação Política de Caraúbas.

A partida final foi realizada no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes, tendo o troféu da grande campeã, recebido o nome de Mirna Rejane, atleta do futsal caraubense, que faleceu recentemente.

As duas equipes finalistas, além de troféus, receberam medalhas e premiações em dinheiro. “O futsal feminino tem crescido em nosso município, com o apoio da Prefeitura, que vem incentivando essa modalidade esportiva por entender que as nossas atletas tem talento para brilhar, não só no município, como em qualquer outro cenário brasileiro. Parabéns a todas as atletas e times que participaram do torneio e, se Deus quiser, outros eventos dessa natureza vão continuar acontecendo”, destacou o subsecretário de Esportes, Carlos Alves.