Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado para escolha de diretor e vice-diretor das escolas municipais de Caraúbas

Resultado divulgado pela Secretaria Municipal Desenvolvimento da Educação e do Desporto

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, divulgou o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para escolha de diretor e vice-diretor das escolas municipais de Caraúbas.

A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, que foi instituída através da portaria nº 011/2023-GP, divulgou através de edital a lista preliminar do processo seletivo para diretores e vice das unidades escolares no município de Caraúbas- RN. Todo o processo está sendo divulgado através do site oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN, site: caraubas.rn.gov.br.
A comissão avisa que, caso algum candidato queira verificar, em detalhes, como foi procedida a análise da sua documentação, deverá ir
até a sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, no horário das 8hs às 12hs, no período destinado a interposição de recurso (conforme consta no Cronograma do Edital do Processo Seletivo Simplificado 002/2023), portando o Formulário para Recurso- Anexo VI do Edital devidamente preenchido e assinado, procurar a Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, na sala de Programas Educacionais.