Prefeitura de Caraúbas reúne feirantes e artesãos para traçar metas da Feira da Lua de outubro

Encontro aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel

A Feira da Lua tem sido uma grande oportunidade de vendas para os feirantes e artesãos de Caraúbas que querem empreender seu negócio. E a Prefeitura de Caraúbas,RN por intermédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, reuniu os feirantes e artesãos para uma reunião na sede da Prefeitura, onde foram discutidos os detalhes da próxima edição da feira que, desta vez acontecerá no próximo dia 28, no centro da cidade em frente a Igreja Matriz de São Sebastião.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Miguel Araruna, a 19ª edição estará acontecendo para que o mesmo púbico que vier prestigiar o espetáculo teatral que ocorrerá de frente a Igreja, também possa vir conhecer os potenciais que a feira oferece.

“Graças a Deus até agora tem dado certo cada edição que a equipe de Planejamento tem organizado, sabemos que não é fácil e cada edição é uma tarefa a ser cumprida. Quero muito agradecer ao prefeito Juninho Alves que não mede esforços para resolver detalhes como realização da feira, infraestrutura, atrações e dentre outros detalhes”, enfatizou o secretário.