Prefeitura de Caraúbas realiza reparos na comunidade da Cachoeira em locais destruídos pelas chuvas

Maquinário trabalhando em ritmo acelerado

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está na comunidade da Cachoeira com o maquinário pesado, realizando reparos em áreas destruídas pelas fortes chuvas.

Na manhã desta quarta-feira 19, o secretário Itaécio Marinho, por direcionamento do prefeito Juninho Alves, esteve acompanhando de perto o trabalho da equipe de reparos que está sendo feito no local onde a água carregou os canos da Caern.

De acordo com Itaércio Marinho, o serviço está em ritmo acelerado e que devido a grande demanda de serviços no município, somente agora foi possível deslocar o maquinário para executar a obra.

“Estamos com uma demanda de serviços muito grande no município, mas as crateras deixadas pelas chuvas aqui na Cachoeira, já estão s sendo tampadas e o tráfego no local normalizado. Graças a Deus estamos atendendo as demandas e a dedicação e empenho do prefeito Juninho Alves, todos os serviços das comunidades serão realizados”, explicou o secretário.