Prefeitura de Caraúbas realiza limpeza no trecho que dá acesso ao Campus da Ufersa

Limpeza no percurso que liga a Ufersa

A Prefeitura de Caraúbas, RN, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando a retirada do mato que fica nas encostas do trecho da RN-233, que dá acesso ao Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido/Ufersa.
Segundo o secretário Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, as máquinas estão trabalhando a todo vapor, para que o acesso esteja livre para tráfego de carros, motos e estudantes que fazem o trajeto a pé da residência estudantil até o Campus.
“É um compromisso assumido nosso com a Ufersa/Caraúbas, pois nos reunimos com os gestores daquela instituição e nos comprometemos em sempre está cuidando deste acesso beneficiando toda a comunidade acadêmica”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.