Prefeitura de Caraúbas participa de reunião com a governadora para definir calendário de vacinação contra Covid-19

Secretário Kaisser e vice-prefeito Paulo Brasil, em atividade remota

Na manhã desta sexta-feira 08, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal da Saúde participou de uma reunião online com a governadora Fátima Bezerra, para definir o calendário de vacinação contra o Coronavírus (Covid-19), no Rio Grande do Norte.

O vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Saúde Kaisser Henrique, representaram o prefeito Juninho Alves no encontro remoto. A reunião teve a participação de gestores e secretários de Saúde de todo Estado.

A reunião abordou as tratativas da himunização da população, como também a logística da vacinação no RN.

Em seu pronunciamento, a governadora Fátima Bezerra destacou que o RN está com as oito Regionais de Saúde preparada e capacitada para atender e destribuir a vacina em todo Estado, tão logo as vacinas cheguem ao RN.

Já o secretário de Saúde caraubense Kaisser Henrique assegurou que já na próxima segunda-feira vai reunir sua equipe para afinar o calendário de vacinação seja cumprido em todo município, seguindo o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde.

“Estamos prontos para iniciar a himunização em Caraúbas, só precisa mesmo da chegada dos himunizantes. Vamos está obedecendo o calendário de prioridades. Se Deus quiser logo estaremos dando início as vacinas”, destacou o secretário Kaisser Henrique.