Prefeitura de Caraúbas inicia semana com realização de exames importantes voltados para a população

Vários exames disponibilizados a população

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde inicia a semana a todo vapor, com várias ações e prestações de serviços para a população dos bairros da cidade.

De acordo com o secretário da Saúde, Paulo Brasil foram montadas três frentes de prestações de serviços, com exames de ultrassonografia, endoscopia e eletroencefalografia. Todos os exames são gratuitos e acontecem por agendamento.

“Hoje a Saúde de Caraúbas iniciou o dia com todo gás. Estamos com exames de
ultrassonograma sendo realizado no Centro de Saúde,
endoscopia na UBS do Alto da Liberdade e
eletroencefalograma sendo feito na Casa do Autismo. “É a gestão do prefeito Juninho Alves priorizando a Saúde e cuidando bem do povo do município”, explicou Paulo Brasil.