Prefeitura de Caraúbas Decreta proibição de venda de bebidas alcoólicas nas praças públicas do município

Importante

A Prefeitura de Caraúbas emitiu o Decreto de Nº 067/2023, no último 22 de junho proibindo a venda de bebidas alcoólicas nas praças públicas do município, com base na preservação da ordem pública, segurança e bem-estar dos cidadãos. A Administração Municipal vê as praças públicas como espaços de convivência e lazer para a população.

A medida é considerada positiva garantindo um ambiente seguro e agradável para todos os usuários das praças tendo como objetivo a instauração do bem-estar coletivo, do interesse público.

Veja detalhes no documento oficial:

efeito Juninho Alves se reúne com representantes da Caern para viabilizar melhoramentos no abastecimento de Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira 29, o prefeito Juninho Alves recebeu em seu gabinete do Palácio Jonas Gurgel, representantes da Caern, para discutir melhorias no abastecimento da cidade de Caraúbas.

Durante a reunião, os representantes da Caern informaram ao chefe de Executivo que a conclusão dos serviços das caixas d’águas do Alto São Severino e do conjunto Maria Bandeira, acontece nos próximos dias e que a partir do dia 10 de julho, serão feitos testes dos novos reservatórios.

“Uma boa notícia para a população de Caraúbas, no tocante ao abastecimento de água. O pessoal da Caern informou da conclusão dos serviços das tão sonhadas caixas d’água, que irão melhorar significativamente a vida da população de Caraúbas, com a ampliação no abastecimento de água”, destacou o prefeito Juninho Alves.