Prefeitura de Caraúbas dá início a cadastro de comerciantes que trabalham na Feira Livre

Cadastramento acontecerá até o próximo sábado 26 de junho

Objetivando revitalização e maior estruturação do espaço da Feira Livre, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, deu início na manhã desta terça-feira 22, o cadastramento de todos os comerciantes que trabalham naquele espaço.

De acordo com o secretário de Planejamento, Edson Moraes, o cadastramento contemplará todos os agentes comerciantes que trabalham com bancas ou estrutura física, no sentido de realizar um diagnóstico do espaço e proporcionar melhorias para feirantes e clientes que utilizam o local diariamente.

“Esse cadastramento vai se estender até o próximo sábado, quando esperamos completar a coleta de dados de todos os feirantes. De posse dessas informações, o prefeito Juninho Alves determinou que fosse realizado um diagnóstico, que nos dará um norte para estruturar e revitalizar o espaço da Feira Livre. É um trabalho necessário e, se Deus quiser, em breve vamos ter uma Feira organizada e muito aprazível para os frequentadores”, destacou o secretário Edson Moraes.

A revitalização, modernização e estruturação da Feira Livre, vão contar com uma parceria feita com Sebrae.