Prefeitura de Caraúbas abre oficialmente o Arraiá das Caraubeiras 2023

Evento atraiu uma grande multidão pelas ruas da cidade

Na tarde/noite desta sexta-feira 02, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo abriu oficialmente a programação do Arraiá da Caraubeiras 2023, o “São João de Todo Mundo”, com um gigantesco passeio de carroças pelas principais ruas da cidade, muito forró e alegria na Casa de Cultura Manoel do Violão.

O prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil, do secretário de Cultura Miquéias Mizá e de todos os seus secretários, acompanhou o percurso do passeio das carroças e dançou muito forró. Além disso, o prefeito Juninho Alves deu boas-vindas ao deputado estadual Kerginaldo Jácome, que prestigiou o passeio. E ainda acolheu as escolas e instituições participantes do evento, assegurando apoio parceria durante todo mês de junho no Arraiá das Caraubeiras.

“Nosso Arraiá das Caraubeiras já uma realidade cultural para Caraúbas e um dos maiores São João popular do Rio Grande do Norte. Queremos convidar todas as famílias para participar das nossas festividades que acontentecem todo dia, com as apresentações de quadrilhas juninas e das escolas e passeios de carroças. Se Deus quiser vamos ter um mês com muita alegria e diversão”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Durante todo percurso, o prefeito Juninho Alves e sua equipe administrativa acompanhou o passeio das carroças a pé, dançando muito forró. Já na Casa de Cultura, o gestor abriu oficialmente o Arraiá das Caraubeiras e assistiu as apresentações das quadrilhas juninas.