Prefeito Paulo Brasil se reúne com secretário de Infraestrutura para traçar metas de combate a problemas causados pelas chuvas

Reunião aconteceu no gabinete da Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira 09, o prefeito em exercício Paulo Brasil, reuniu em seu gabinete o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna e parte de sua equipe, para traçar metas de combate aos problemas ocasionados pelas chuvas, uma vez que o período cíclico está muito acentuado na região.

Durante a reunião ficou decidido que o município irá desencadear uma série de ações de limpeza pública, na cidade e na zona rural, objetivando evitar inundações e as doenças de arboviroses que são ocasionadas com a existência de água parada.
“Com a chegada das chuvas em nosso município e na região, muitos problemas são ocasionados com o inverno, dentre eles inundações e as arboviroses, principalmente a dengue. Diante do perigo, vamos desencadear uma operação de limpeza e retirada de entulhos das ruas como também alertar a população para que contribua evitando jogar lixo em via pública. Se Deus quiser vamos ter um bom inverno, livre dos grandes problemas causados pelas chuvas”, destacou o prefeito Paulo Brasil.
Além do prefeito Paulo Brasil e do secretário de Miguel Araruna, também estavam presentes na reunião: secretário de Política do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; contador Antônio Tácio e o subsecretário Itaércio Marinho.