Prefeito Juninho Alves assegura benefícios e serviços junto à senador Jean-Paul Prates

Senador Jean-Paul com o prefeito Juninho Alves

Na manhã desta terça-feira 22, o prefeito Juninho Alves esteve em Natal, visitando o senador Jean-Paul Prates (PT), em busca de melhorias e serviços para Caraúbas.

Na ocasião, o senador destinou para Caraúbas: R$ 150 mil para a saúde, R$ 250 mil para pavimentação no conjunto Maria Bandeira e mais dois ônibus escolares que chegam até o meio do próximo ano.

“Estamos diariamente buscando melhorias para nosso município, no intuito de melhorar cada vez mais, a vida da nossa população. Graças a Deus estamos recebendo vários benefícios e serviços, tanto pra cidade, quanto pra zona rural”, disse o prefeito Juninho Alves.