Prefeito Juninho Alves viabiliza apoios importantes para a realização da 5ª Expoeste Caraúbas

Parcerias e apoios assegurados para Caraúbas

Na tarde desta terça-feira (16), o prefeito Juninho Alves, acompanhado dos secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Miguel Araruna (Planejamento), do chefe de gabinete Leysson Carlos e do ex-prefeito Eugênio Alves, cumpriu uma extensa agenda em Natal, em busca de parcerias e apoios para a realização da 5ª Exposição Agropecuária de Caraúbas (5ª Expoeste).

A primeira agenda foi com Marcelo Cunha, Secretário de Estado Adjunto de Agricultura da Pecuária e da Pesca, que reafirmou o apoio do Governo do Rio Grande do Norte a realização do evento que acontecerá de 29 de junho à 02 de julho, no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino em Caraúbas.

Logo depois, a comitiva administrativa caraubense se reuniu com o superintendente do BNB/RN, Jeová Lins e com o gerente executivo Agro do BNB, Irrailson Ferreira.

“Nos dois encontros, recebemos sinal positivo, para o apoio à nossa 5ª Expoeste. Estamos trabalhando incansavelmente, para realizarmos mais um grandioso evento com geração de emprego e renda para o nosso povo”, explicou o prefeito Juninho Alves.