Prefeito Juninho Alves se reúne com equipe da Secretaria de Estado da Educação em Natal

Na manhã desta segunda-feira 10, o prefeito Juninho Alves esteve reunido em Natal, com a equipe da Secretaria de Estado da Educação, para solucionar problemas inerentes ao pagamento do transporte escolar.

De acordo com Juninho Alves, a reunião ocorreu na Coordenadoria do Fundo Escolar, onde foi levada a situação do convênio do Estado com o município de Caraúbas, firmado no início desse ano.

“O município de Caraúbas assinou um convênio no início desse ano, com o Estado, para a questão do transporte escolar local. Estivemos conversando com a equipe do Fundo Escolar, para que essa parceria seja bem sincronizada e tanto o Estado, quanto o município, possam oferecer serviços de qualidade a rede pública”, disse o prefeito.

Juninho Alves, saiu otimista da reunião e acredita que a situação do pagamento do transporte escolar não terá nenhum embaraço com o convênio.