Prefeito Juninho Alves firma parceria com Governo Estadual para realização de Feira Agropecuária em Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 19, o prefeito Juninho Alves, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides e o deputado estadual Galeno Torquato, estiveram reunidos em Natal, cm o secretário de Estado da Agricultura Guilherme Saldanha, onde pleitearam apoio para a realização da Primeira Expoeste de Caraúbas, a ser realizada em agosto deste ano. Na ocasião, o representante do Governo do Rio Grande do Norte se comprometeu em fornecer toda a estrutura para a realização da Feira, bem como agilizar os trâmites burocráticos.
“A realização de uma exposição de ovinos e caprinos do nosso município é um sonho antigo que agora, se Deus quiser vamos realizar, com o esforço do prefeito Juninho Alves e o apoio do Governo do Estado. Estamos contando ainda com a colaboração do deputado Galeno Torquato, do representante da Emater Caraúbas, Fagner Brito e dos criadores da região”, disse o secretário Elionaldo Benevides.
Para o prefeito Juninho Alves, a realização da Feira vai contribuir decisivamente para o desenvolvimento dos criadores de Caraúbas e região, como porta de entrada para rodadas de negócios envolvendo agropecuaristas.
“Mais uma vez o deputado Galeno Torquato e o Governador Robinson Faria, por intermédio do secretário de Estado Guilherme Saldanha, se prontificaram em ajudar o nosso município, na realização de um evento tão importante para o alavancamento da pecuária na região. A exposição será uma porta de entrada de grandes negócios para Caraúbas e região”, explicou Juninho Alves.
A Primeira Exposição de Criadores de Caprinos e Ovinos de Caraúbas, acontecerá nos dia 24, 25, 26 e 27 de agosto deste ano. A programação oficial, com as atrações culturais, bem como o local de realização, serão conhecidos posteriormente.

Assessoria de Comunicação – PMC