Prefeito Juninho Alves entrega material de trabalho a educadores físicos do Programa Ativa Caraúbas

Evento aconteceu no Palácio Jonas Gurgel

Em solenidade realizada na no auditório do Palácio Jonas Gurgel, tarde desta segunda-feira 05, o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil da secretária municipal da Assistência Social Elinuze Braga, entregou kits de trabalho aos educadores físicos do Programa Ativa Caraúbas.

O material repassado aos profissionais será usado nas aulas do programa e representa um grande incentivo para a prática esportiva, que é oferecida à população nas praças públicas dos bairros da cidade.

O prefeito Juninho Alves destaca a importância do Programa Ativa Caraúbas e reafirma apoio às atividades esportivas que são oferecidas a população. “O Programa ativa Caraúbas é uma ação da Prefeitura que leva prática esportiva para as ruas e praças, de todas as idades e tem uma grande importância, por proporcionar saúde a nossa população. A nossa gestão tem incentivado as práticas esportivas de várias modalidades, por entender que quando se investe no Esporte estamos contribuindo para o bem estar da população”, destacou o prefeito Juninho Alves.