Prefeito Juninho Alves autoriza pavimentação asfáltica do percurso da Procissão de São Sebastião em Caraúbas

Solenidade de assinatura do serviço

Na tarde/noite desta sexta-feira 1º, o prefeito Juninho Alves assinou a ordem de serviço para a pavimentação com asfalto, do percurso da Procissão de São Sebastião, em Caraúbas.

A pavimentação, no valor de R$ 4 milhões, foi um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, junto aos fiéis de São Sebastião que participam da festa do padroeiro, em especial no encerramento com a imagem percorrendo as principais ruas da cidade, em uma gigantesca procissão.

A solenidade para assinatura da ordem de serviço aconteceu na Praça São Sebastião, em frente à Igreja Matriz, onde o prefeito Juninho Alves ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil, do representante da paróquia, do secretariado municipal e dos fieis, autorizou o início do asfalto.

“A pavimentação do percurso da Procissão de São Sebastião é um sonho antigo dos fieis, que godos os nãos vem celebrar conosco a Festa de São Sebastião. Se Deus quiser vamos ter uma grande festa, com muita segurança, conforto e, agora com o percurso asfaltado”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A tradicional Festa de São Sebastião 2024, acontecerá de 10 a 20 de janeiro, com eventos religiosos e sociais. A Praça São Sebastião, será palco das atividades religiosas, enquanto que a Praça de Eventos receberá atrações sociais.