Praça de Eventos em Caraúbas é palco de um dos maiores shows da banda Saia Rodada na Festa de São Sebastião em Caraúbas

Show, beleza e suing, na apresentação da banda Saia Rodada

A banda de forró caraubense Saia Rodada, se apresentou na noite desta sexta-feira 18, na Praça de Eventos de Caraúbas, dentro da programação da Festa de São Sebastião, padroeiro do município. Uma grande multidão acompanhou um dos maiores shows de todos os tempos, dentro dos festejos alusivos ao santo padroeiro.

Com musicas atuais e melodias do início da carreira, o cantor Raí Soares contagiou a multidão com sua pisadinha, que se tornou marca registrada em quase 20 anos no comando da banda Saia Rodada.
“Caraúbas vivenciou na noite desta sexta-feira, uma das maiores apresentações que a Praça de Eventos já recebeu e um dos maiores shows que a banda Saia Rodada realizou em sua terra. Graças a Deus tudo transcorreu tranquilamente e todos comerciantes venderam seus produtos, gerando renda que fica na cidade. A Prefeitura tem se empenhado em proporcionar grandes eventos dentro da programação de São Sebastião, pois com isso toda cidade é beneficiada”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A festa de São Sebastião tem prosseguimento hoje com a banda Grafith, o cantor Diego Marcílio e Forró Danado.