Partidas de vôlei e futebol de areia estão acontecendo dentro da programação do I JEMUC

Os Jogos escolares que fazem parte do I JEMUC, programação que antecede a semana da pátria no município estão a todo vapor. O I Jemuc (Jogos escolare

O I Jemuc (Jogos escolares do Município de Caraúbas) está reunindo todas as instituições escolares desde as particulares, municipais e estaduais, nas mais diversas modalidades.
A equipe do setor de esportes não tem medido esforços para que cada competição esteja nos padrões exigidos por regras dos esportes oficiais.
E na manhã da última sexta-feira 01, alunos disputaram partidas de vôlei de areia valendo a classificação nos jogos escolares. As partidas de vôlei de areia estão acontecendo ao lado da Casa  de Cultura Popular “Manoel do Violão”.
Já na modalidade futebol de areia aconteceram partidas na Pracinha do Alto liberdade.
Durante a partida o secretário Municipal de Educação Francisco Antônio veio acompanhar de perto o desempenho das equipes.