Parceria da Prefeitura de Caraúbas e Agência de Fomento entregarão na próxima quinta-feira cheques a Microempreendedor Individual

Evento de fortalecimento econômico

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal dei Planejamento e Desenvolvimento Econômico e, em parceria com a Agência de Fomento (AGN) do Rio Grande do Norte, entregará na próxima quinta-feira cheques a Microempreendedor Individual (MEI).

A solenidade de entrega acontecerá às 14h no auditório da Prefeitura e contará com a presença da equipe da AGN que fará a entrega dos cheques aos comerciantes locais cadastrados e aprovados no fomento.

De acordo com a agente de desenvolvimento do Sebrae, Analú Linhares, os cheques que serão entregues ao micro comerciantes, serão de grande importância no aquecimento da economia local, uma vez que haverá movimentação e circulação de dinheiro no município. Além disso, a agente reforçou ainda os cuidados na prevenção da Covid-19 durante a solenidade.

“Todos os beneficiados nessa etapa de financiamento da AGN já foram comunicados a cerca dos protocolos de segurança da pandemia que deverão está de máscara, conduzir sua própria caneta e a utilização de álcool em gel. No tocante ao reforço financeiro para os comerciantes, a economia será aquecida e mais geração de emprego e renda para as famílias”, destacou Analú Linhares.

O secretário de Planejamento Edson Moraes recepcionará os representantes da AGN que virão a Caraúbas para entrega dos valores.