Nota de Pesar pelo falecimento do ex-deputado Betinho Rosado

Solidariedade cristã

Os que fazem a Prefeitura de Caraúbas recebem com profundo pesar, a notícia do falecimento do ex-deputado federal Carlos Alberto de Souza Rosado (Betinho Rosado), ocorrido na madrugada desta sexta-feira 12, na cidade de Mossoró/RN.

Betinho tinha 75 anos e havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico e estava internado no Hospital Wilson Rosado. Ele era pai do também ex-deputado federal Beto Rosado, político de grande atuação no município de Caraúbas e grande amigo dos gestores municipais.

Nesse momento de tristeza e dor para os familiares e amigos de Betinho Rosado, os gestores caraubenses rogam a Deus força e conforto e que o acolha em seu Reino de Luz.

Betinho foi professor da Esam, secretário de Trabalho e Ação Social do Rio Grande do Norte entre 1991 e 1994; em 1994, foi eleito deputado federal pelo PFL, sendo reeleito no mandato seguinte; em Caraúbas, além de grandes benefícios como deputado, durante muito tempo foi proprietário da Rádio Centenário.

Sua história política e trajetória de vida serão exemplos para as futuras gerações.

Caraúbas, 12 de abril de 2024.

Antônio Alves da Silva (Juninho Alves)
Prefeito Municipal

Paulo de Paiva Brasil