Município de Caraúbas recebe comenda do Programa Brasil Mais Cooperativo por aquisição de gêneros alimentícios valorizando a agricultura familiar

Educação de Caraúbas sempre evoluindo

O Secretário de Educação Francisco Antônio Alves acompanhado da nutricionista Mona Lidghya recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (15), representantes do Programa Brasil Mais Cooperativo por meio do Instituto para o Desenvolvimento da Economia Familiar – Idef.
Na oportunidade o secretário recebeu a comenda das mãos dos representantes do Programa, a nutricionista Janaína Fernandes Alves e Eliel agente da Ater a comenda de honraria. De acordo com o secretário a comenda em honra para município de Caraúbas é um reconhecimento por estar cumprindo a lei do Programa Nacional de Alimentação Escolar – Pnae, onde a Prefeitura de Caraúbas fez a aquisição de gêneros da agricultura familiar, ultrapassando os 30%(mínimo exigido).

“Estamos agradecidos por este reconhecimento em honra ao nosso município, isso significa que nosso trabalho está sendo feito com responsabilidade e principalmente valorizando a agricultura familiar que tem colocado na mesa de muita gente, alimentos de qualidade. Quero agradecer ao prefeito Juninho Alves que buscou por esta parceria importante de valorização dos agricultores. Esse trabalho é minucioso e tem a supervisão de nossa nutricionista Mona Lidghya que também quero agradecê-la pela dedicação na supervisão deste programa importante para o município “, destacou o secretário.