Lar dos Idosos recebe equipe da Assistência Social na Semana do Idoso em Caraúbas

Lar Filantrópico de Idosos Mestres da Vida Jorge Gurgel Fernandes do Amaral

Dentro da programação da Semana do Idoso a equipe da Assistência Social realizou uma visita ao Lar Filantrópico de idosos “Mestres da Vida” Jorge Gurgel Fernandes do Amaral.

Na oportunidade os profissionais que compõe o Projeto Ativa Caraúbas, proporcionaram aos residentes momentos significativos de fisioterapias e terapias ocupacionais.

O momento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Elinuze Braga, coordenadora do Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras Neuma Azevedo e algumas integrantes, coordenadora do Creas Gildevânia Mendes e a equipe que compõe o Projeto Ativa Caraúbas.

O Lar que é filantrópico e recebe ajuda de doadores tem como diretora geral a médica Veluzia Gurgel, recebe idosos que precisam de uma atenção maior e a Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Assistência Social sempre desenvolve atividades socioadsostenciais com os idosos residentes do lar.

“Quero agradecer a diretora Veluzia Gurgel e coordenadora do Lar Iraneide Costa pela receptividade de sempre, pois durante todas as visitas que realizamos seja como desta semana ou através do projeto Tecendo Laços, somos muito bem recebidas”, enfatizou.