Jornada Pedagógica de Caraúbas tem seu terceiro dia voltado para formações técnicas e oficinas

Atividades da Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica 2024, promovida pela Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Educação, tem seu terceiro dia nesta quarta-feira 28, voltada para formações técnicas e oficinas laboratoriais.

Pela manhã, no auditório do Palácio Jonas Gurgel, aconteceu o Repensar Pedagógico direcionado aos apoios pedagógicos e gestores escolares, que teve como temática: Retrospecto Pedagógico: a trajetória das práticas articuladas e “seus resultados”. Para esse momento, os expositores foram os técnicos pedagógicos da Secretaria de Educação.

De acordo com a subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira, também aconteceram atividades na Escola Municipal Josué de Oliveira, voltadas para os motoristas e merendeiras do município.

“A nossa Jornada Pedagógica teve continuidade hoje com o repensar pedagógico, onde discutimos com os nossos gestores e apoios pedagógicos, detalhes para o início das aulas. Também os nossos motoristas e merendeiras tiveram uma manhã de oficinas preparativas, visando o início do ano letivo”, destacou Raumízia Vieira.

O secretário de Educação Francisco Antônio, esteve acompanhado de perto as atividades de mais um dia de Jornada Pedagógica.