Escola Jonas Gurgel celebra 55 anos de ensino em Caraúbas

Prefeito Juninho Alves participou das festividades

Na manhã desta quinta-feira 11, aconteceu uma extensa programação cultural para celebrar os 55 anos da Escola Municipal Jonas Gurgel, localizada no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas.

O prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário de Educação Francisco Antônio e de parte de seu secretariado, participou das festividades comemorativas, que além das homenagens e recepção com todo quadro docente e discente, contou também com um passeio pelas ruas do bairro e apresentação da Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio.

“Muito me orgulha ver a Escola Jonas Gurgel completar hoje 55 anos de história, atuando com uma educação de qualidade e fazendo a diferença no ensino/aprendizagem da população caraubense. Que Deus possa continuar abençoando toda comunidade escolar e que mais 55 anos de conhecimentos possam vir pela frente”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A diretora Silvanir Pereira, os professores, todo quadro de apoio administrativo, bem como alunos, pais e comunidade escolar, participaram das comemorações.